Regresso ao trabalho...e não podia estar mais feliz!


Estou a preparar o meu regresso ao trabalho que acontece já 2ª feira, por isso não tenho tido muito tempo para vir aqui!
Mas para a semana prometo mais actividade por aqui! :)
Até lá espero que os vossos pequenos tenhão um óptimo regresso á escola!
E para as mães que pela primeira vez levam os seus filhos à creche e ao Jardim de Infância e saem de lá com o coração apertadinho do tamanho de uma ervilha, a minha solidariedade!
Sei bem o que isso é, e apesar de eu mesma ser educadora de infância o meu filho teve uma péssima adaptação á escola. Agora adora e vai todo contente porque têm saudades dos amigalhaços com quem não esteve nas férias grandes, mas mesmo assim, sempre que entro lá no 1º dia depois das férias revivo o sofrimento que senti naquela altura.
Passa..isso é uma certeza! Eles vão adorar...outra certeza! mas custa um bocadinho...

Comentários

  1. Passei por essa experiência hoje mesmo. A F. foi para a escolinha pela primeira vez... mas na verdade fiquei com o coração apertadinho mas a transbordar de alegria pela postura da minha filhota que foi exemplar, e pela minha também, devo confessar, não hove tristezas, nem choros, por isso foi um dia feliz!...

    ResponderEliminar
  2. Os votos de um feliz e abençoado retorno. beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares