Arco íris

Esta é uma das ideias que apresento no meu livro "365 atividades para fazer com os seus filhos".
Adoro porque é tão simples quanto espremer um pouco de guache junto ao limpa vidros do carro e ligar apenas uma vez.
O efeito surpresa é tão giro que até nós adultos não conseguimos parar de sorrir...imaginem o rosto das crianças?
Acho que é uma boa surpresa para se fazer, quando se for buscar ps pequenotes no 1º dia de escola!

O meu M. só começa 2ª..até lá estou a preparar algumas surpresas para que vá com o coração mais calmo, apesar de este ano já quer ir porque têm saudades dos amigos!
É tão bom pensar que não vou ter que lidar com choros e birras todos os dias logo pela manhã...

Comentários

  1. Adorei é lindo...
    Andreia gostaria de ter uma crónica mensal no meu Portal dobebe.com?
    Aguardo a sua resposta info@dobebe.com
    Bjinho e boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares