Foto reportagem feita pelo piolho

A semana passada ainda era Verão e como tenho a sorte de sair cedo e trabalhar ao lado de casa, nos dias em que o tempo convidava  a "lareu" ia buscar o Martim e ainda dávamos um passeio.
Na 3ª feira passada fomos a Cascais comer ill gelato piu finne del mundo e dar um passeio pela Vila. Como tinha comigo a máquina fotográfica, sugeri ao M. que fizesse uma foto reportagem do nosso passeio. As fotos foram mais que muitas, pessoas estranhas, montras, animais, a linda praia da Rainha...tanta, tanta coisa!
O mais engraçado que é quando estávamos a ver as fotografias no computador, percebi que andei sempre ao lado dele e não vi as mesmas coisas...
Ele ficou muito orgulhoso com o seu "trabalho"e de facto algumas das fotos são de factos artísticas!
Sugiro que façam o mesmo, convidem os vossos filhos a registar o que lhes chama mais a atenção num passeio em família e por momentos poderão ver o mundo pelos seus olhos!

Comentários

  1. Muito giro, gostei bastante...desde cedo passei para as mãos do meu mais velho uma máquina e(mentira...n foi bem assim, ele "gamava-me a máquina)com 2 anos andava sempre a fotografar, tenho resmas de pastas com coisas dele, batatas, pés, sapatos, chão, a tv...é tão giro ver através dos olhos deles :)
    Bjinhos adoro o seu Blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares