quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Sou demasiado pequena para ir para a escola"

Charlie e Lola - Eu Sou Muito Pequena Para a Escola




Conhecem esta maravilha?
Pois por cá faz as delicias de Sua Alteza Real o principe Martim ( e da sua mãe também).
Esta colecção é tão divertida, tão bem escrita e tão bem ilustrada que não resisti em comprar a colecção toda de uma vez só!
Houve uma altura em que o nosso preferido era "Nunca na vida comerei tomate", mas nestes primeiros dias que dão inicio a um novo ano escolar viramos a casaca para o "Sou demasiado pequena para ir à escola"
A Lola está convencida de que é demasiado pequena para ir à escola, além disso está oucupadissima a fazer coisas muito importantes em casa, não pode ir para escola de maneira nenhuma!
Com muita criatividade, Charlie, o seu irmão mais velho, convence-a a mudar de ideias...delicioso!
E além dos livros o Charlie e a Lola também nos invadem a casa todos os dias, a serie animada passa no Disney e é brilhante!

2 comentários:

  1. Onde podemos encontrar esses livros?
    Passa na Disney? Tenho de espreitar...

    ResponderEliminar
  2. Estes livros são muito conhecidos, pergunte pelos livros do Charlie e Lola numa boa livraria como a bulhosa ou a fnac e vai ver que se não tiverem fazem a encomenda.
    Eu tive sorte porque encontrei os meus a preço de saldo no continente, mas nunca mais os vi por lá...

    ResponderEliminar

Um livro que vai fazer com que os seus filhos escrevam um livro!!!

Eu sou super suspeita como sabem. Adoro escrever, e sempre quis escrever um livro. Quando vi este livro da booksimle pensei logo em como...