quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Love is my favorite color





Quero muito fazer uma sessão fotográfica com a família, adoro fotografias e por muito boas máquinas que se tenha em casa nunca ficam iguais as que são tiradas por um bom fotografo.
Gostava de fazer uma sessão familiar todos os anos, gostava que ficasse registado o crescimento familiar e todo este sentimento que nos invade quando estamos com os nossos amores!
Encontrei por acaso este fotografo fantástico, e primeiramente apaixonei me pelo nome do projecto (Love is my favorite color) e depois pelas fotografias originais e criativas!...mais tarde descobri que fomos colegas de liceu e a minha teoria de que o mundo é uma ervilha confirmou-se.
O preço é bastante acessível, e gostava de fazer antes do natal. Matava logo vários coelhos com apenas uma cajadada porque as avós e tias iam amar receber uma moldura de madeira, pintada pelos netinhos e sobrinhos de maneira muito rustica a contrastar com uma fotografia perfeita!
Vejam mais aqui:
http://www.loveismyfavoritecolor.com

1 comentário:

  1. Olá !

    Obrigado pelos simpáticos comentários.

    Cá estaremos para fazer essa sessão :)

    Já agora, o link para o facebook : http://www.facebook.com/pages/Love-Is-My-Favorite-Color/169966189685903?sk=wall

    Beijinhos e até breve,

    love is my favorite color

    ResponderEliminar

Brincar e trabalhar com o Photoshop

Cheira-me que o Martim vai ser designer, ilustrador ou algo do género. Tinha um trabalho de português para fazer. Escreveu uma ...