Sabe tão bem receber emails assim :)

Boa tarde,
Sou mãe de 2 filhos pequenos (3 anos e 10 meses) e tenho acompanhado o seu blog há alguns meses (já nem sei como tropecei nele!). Já tenho vários livros de atividades para fazer com eles, por isso inicialmente confesso que não pensei muito no livro... Mas à medida que ia lendo, a curiosidade acabou por vencer e comprei-o!
Inicialmente fiquei um pouco desiludida por não ter fotografias, mas à medida que fui lendo as várias ideias, percebi que estava tudo tão bem explicadinho que não era preciso!!! Só para ter uma ideia, comecei a lê-lo armada daqueles post-its pequeninos para marcar as páginas que me interessavam... quando cheguei à atividade 100, eram tantos os post-its que tive de os descolar e passar a marcar as páginas a lápis... Fico muito contente, pois é raro comprarmos um livro de receitas, por exemplo, e gostarmos de tudo... neste caso devo dizer que quero fazer tudo com eles!!! (se há algumas que deixo de fora, será mais por achar que não sou capaz, como os trabalhos de costura, por exemplo).
Enfim, tudo isto para lhe dar algum feedback, pois sei que deve ser importante para si...
Muito obrigada e um beijinho,
Sofia Slotboom.

Comentários

  1. Parabéns Andreia. eu também vou comprar o teu livro e seguir delicadamente o teu blog que é maravilhoso! Beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares