1º passo para chegar a um grande objectivo!

E finalmente hoje acordei com a motivação inabalável para iniciar a bem dita dieta!!
Após vários meses (para não dizer anos) a convencer-me que tenho mesmo, mesmo de emagrecer, acredito que estou finalmente preparada, motivada e mentalizada.
Escolhi a dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquette (com 2 maravilhosos livros editados pela Esfera dos livros, onde explica tim tim por tim tim todos os passos e dicas para se emagrecer sem passar fome) porque penso ser a que mais se adapta a mim e aos meus hábitos alimentares. Seria muito difícil para mim comer apenas uma folhinha de alface, e o que é fantástico nesta dieta é que garantidamente não vou passar fome!
Outra das motivações é que ao pequeno-almoço (e só mesmo ao pequeno almoço) posso comer pão e beber um galão,e ao almoço e jantar posso comer toda a carne/peixe que me apetecer!
É claro que vou ter que abandonar o meu Vigor de chocolate, o pãozinho ao lanche, o bolo depois do jantar...mas vai valer a pena!
A minha meta são 15kilos em 3 meses.
Hoje já me sinto mais perto do peso ideal do que estava ontem!

Comentários

  1. Boa sorte, com persistência vais conseguir, com certeza, atingir os teus objectivos e no fim vais sentir-te super bem, física e psicologicamente.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Comprei o livro no fim da semana passada. Agora estou a apontar o início da dieta para dia 1, para acertar calendários e passar a Páscoa sem o stress da dieta.
    O que me atrai também é a promessa de não passar fome :)
    Vamos partilhando resultados?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares