quarta-feira, 6 de março de 2013

Acordar


O meu dia só começa (a sério) depois do 2º café e a minha criatividade acorda ás 10h30 em ponto.
Faça o que fizer não consigo ser criativa logo com as galinhas!! Gostava tanto de ser como aquelas pessoas que conseguem acordar 2 horas antes do necessário e com isso ficam com um dia gigante pela frente...gostava mesmo muito!
O M. não sai a mim, acorda sempre bem disposto e todas as noites pede para o acordar mais cedo para que tenha tempo de ver desenhos animados antes de ir para a escola. Eu raramente consigo acorda-lo mais cedo, mas quando o faço noto que ele vai muito mais feliz para a escola e o meu dia também corre todo mil vezes melhor!
Faço por isso aqui, publicamente uma promessa que não tenho a certeza ser capaz de cumprir ( se os senhores que governam o País podem eu tb posso)...vou acordar todos os dias ás 08h00 uma hora mais cedo do que necessito.
Esta será uma das medidas do memorando que vou fazer para endireitar a minha vida...e serei ainda mais rígida que a troika!

1 comentário:

  1. já houve uma altura que às 6h da manhã saltava da cama fresca que nem uma alface, e nem sequer tinha que me levantar tão cedo, andava mais feliz e tudo. A certa altura isso alterou-se e desde q a minha pipoca nasceu então, só mesmo quando ela começa a berrar lá do quarto dela pq acordou e custa-me tanto!!! Tb ando com vontade de mudar isso, mas enquanto não me corrigir na hora de deitar dificilmente vou conseguir.

    ResponderEliminar

Convites fresquinhos para "As aventuras de Tom Sawyer"

No passado sábado fomos assistir à estreia  de "As Aventuras de Tom Sawyer" um espectáculo infantil ao ar livre na Quinta da ...