Acordar


O meu dia só começa (a sério) depois do 2º café e a minha criatividade acorda ás 10h30 em ponto.
Faça o que fizer não consigo ser criativa logo com as galinhas!! Gostava tanto de ser como aquelas pessoas que conseguem acordar 2 horas antes do necessário e com isso ficam com um dia gigante pela frente...gostava mesmo muito!
O M. não sai a mim, acorda sempre bem disposto e todas as noites pede para o acordar mais cedo para que tenha tempo de ver desenhos animados antes de ir para a escola. Eu raramente consigo acorda-lo mais cedo, mas quando o faço noto que ele vai muito mais feliz para a escola e o meu dia também corre todo mil vezes melhor!
Faço por isso aqui, publicamente uma promessa que não tenho a certeza ser capaz de cumprir ( se os senhores que governam o País podem eu tb posso)...vou acordar todos os dias ás 08h00 uma hora mais cedo do que necessito.
Esta será uma das medidas do memorando que vou fazer para endireitar a minha vida...e serei ainda mais rígida que a troika!

Comentários

  1. já houve uma altura que às 6h da manhã saltava da cama fresca que nem uma alface, e nem sequer tinha que me levantar tão cedo, andava mais feliz e tudo. A certa altura isso alterou-se e desde q a minha pipoca nasceu então, só mesmo quando ela começa a berrar lá do quarto dela pq acordou e custa-me tanto!!! Tb ando com vontade de mudar isso, mas enquanto não me corrigir na hora de deitar dificilmente vou conseguir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares