Eu espero...
Eu espero... que gostem tanto dele como eu!
A primeira vez que o vi e ouvi foi pelas mãos da minha querida amiga e professora Dora Batalim numa acção de formação sobre literatura infantil e quase chorei.
A cada página uma nova emoção, muitas que já vivi e muitas que irei viver (algumas que espero não viver) este livro retracta a vida, do início ao fim.
É mesmo muito bonito.
Eu espero...que se façam mais livros assim.
Um dos meus livros preferidos para ver e ouvir aqui:
http://static.publico.clix.pt/fotogalerias/letrapequena/euespero.aspx
É realmente um livro lindo, também o adoro :)
ResponderEliminarjá tenho este livrinho há bastante tempo e tenho o porque ofereci um e comprei outro!mas esta editora tem livros muito interessantes: textos,parte gráfica e fisica...
ResponderEliminarEu também conheci este livro, numa acção de formação "livros provocadores" orientada por Leonor Riscado, e não fiquei pelo quase, chorei mesmo. Esta história está mesmo muito bem pensada, diz-nos muito, faz-nos pensar que a vida passa mesmo rápido.
ResponderEliminarSaudades suas, querida Andreia!
ResponderEliminarQue bonito blog tem construído aqui.
Eu espero que nos voltemos a cruzar.....
Eu também tomei contacto com este livro pela mão da Dora Batalim, numa sessão sobre literatura infantil no colégio Valsassina. Adorei! O livro é lindo e a Dora tem uma energia e entusiasmo verdadeiramente contagiantes. Arrepiei-me e emocionei-me!
ResponderEliminar