sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu espero...




Eu espero... que gostem tanto dele como eu!

A primeira vez que o vi e ouvi foi pelas mãos da minha querida amiga e professora Dora Batalim numa acção de formação sobre literatura infantil e quase chorei.

A cada página uma nova emoção, muitas que já vivi e muitas que irei viver (algumas que espero não viver) este livro retracta a vida, do início ao fim.

É mesmo muito bonito.

Eu espero...que se façam mais livros assim.

Um dos meus livros preferidos para ver e ouvir aqui:
http://static.publico.clix.pt/fotogalerias/letrapequena/euespero.aspx

5 comentários:

  1. É realmente um livro lindo, também o adoro :)

    ResponderEliminar
  2. já tenho este livrinho há bastante tempo e tenho o porque ofereci um e comprei outro!mas esta editora tem livros muito interessantes: textos,parte gráfica e fisica...

    ResponderEliminar
  3. Eu também conheci este livro, numa acção de formação "livros provocadores" orientada por Leonor Riscado, e não fiquei pelo quase, chorei mesmo. Esta história está mesmo muito bem pensada, diz-nos muito, faz-nos pensar que a vida passa mesmo rápido.

    ResponderEliminar
  4. Saudades suas, querida Andreia!

    Que bonito blog tem construído aqui.

    Eu espero que nos voltemos a cruzar.....

    ResponderEliminar
  5. Eu também tomei contacto com este livro pela mão da Dora Batalim, numa sessão sobre literatura infantil no colégio Valsassina. Adorei! O livro é lindo e a Dora tem uma energia e entusiasmo verdadeiramente contagiantes. Arrepiei-me e emocionei-me!

    ResponderEliminar

Actividade de vida prática - Seriação

Olá a todos super papás criativos! Ontem estive a fazer uma actividade  muito simples que a Camilinha adorou. Esta é mais uma activida...