Toalha-casa




Quando eu era pequenina, passava grande parte dos meus dias debaixo da mesa da sala da casa da minha avó.Colocava uma manta e almofadas e era ali que a minha imaginação voava. Era a minha casa, a escola onde trabalhava, o hospital, a padaria...tudo cabia debaixo da mesa da sala da minha avó. Encontrei esta ideia que quase me fez chorar, eu teria sido mais feliz com uma toalha de mesa assim de certeza!
Vou fazer uma para o meu filho, será mais em tons de rapaz mas ele vai gostar de certeza.
Parece muito facil de fazer, 2ªfeiro mostro como ficou a nossa e a explicação passo a passo como fazer uma casinha igual!

Comentários

  1. Também vou fazer (enfim, dependendo do passo-a-passo... espero que seja mesmo fácil :-S). Em miúda fazia isso com um cobertor e ficava sempre chateada por perder a luz toda dentro da "casa".

    ResponderEliminar
  2. Hello, I can't find the link to the original post. Please help.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares