E cá vamos nós outra vez...



A Cegonha vai chegar cá a casa depois do Verão.
Ainda não sei se o "presente" que nos trás é rosa ou azul.
Fui apanhada no meio de um turbilhão de surpresas e mudanças, mas com fé e amor no coração, sei que quem vem aí vai complementar de uma forma mágica esta família já tão querida!!
Os "velhos do Restelo" gostam de dizer: "Nos dias de hoje ter 3 filhos é uma loucura"
E talvez eles tenham razão, mas eu nunca fui de me seguir pelo que os outros dizem, e muitas vezes a minha vida é exactamente ao contrário do que esperam de mim.
Acredito que fazendo mais um bocadinho de ginástica orçamental, fazendo escolhas (muitas escolhas) tudo se cria, e já diz o velho ditado que "onde comem 2 comem 3".
Por isso vou acreditar que tudo acontece por uma razão e que muitas coisas boas estão para chegar!

Comentários

  1. Muitos parabéns! Mesmo que possa ter havido um ligeiro choque inicial, e por muito que digam, um bébé é sempre uma bênção. O meu sogro, Pai de onze filhos (bem sei que noutros tempos...) costumava dizer que um filho traz sempre o pão debaixo do braço.
    Mesmo que às vezes as coisas possam parecer um bocadinho difíceis, vão com certeza chegar muitas coisas boas, e é tão bom uma família grande! (sou a sétima de 9...)
    Que corra tudo muito bem!
    Maria Dias Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. epa!!!! já não vinha a este blog há uns anos! apanhei a noticia do primeiro e já vamos para o terceiro... muitas felicidades! concordo perfeitamente consigo, onde comem 2 comem 3, além de que é o melhor que lhes podemos dar! uma Familia!!!!
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares