quinta-feira, 7 de abril de 2016

E cá vamos nós outra vez...



A Cegonha vai chegar cá a casa depois do Verão.
Ainda não sei se o "presente" que nos trás é rosa ou azul.
Fui apanhada no meio de um turbilhão de surpresas e mudanças, mas com fé e amor no coração, sei que quem vem aí vai complementar de uma forma mágica esta família já tão querida!!
Os "velhos do Restelo" gostam de dizer: "Nos dias de hoje ter 3 filhos é uma loucura"
E talvez eles tenham razão, mas eu nunca fui de me seguir pelo que os outros dizem, e muitas vezes a minha vida é exactamente ao contrário do que esperam de mim.
Acredito que fazendo mais um bocadinho de ginástica orçamental, fazendo escolhas (muitas escolhas) tudo se cria, e já diz o velho ditado que "onde comem 2 comem 3".
Por isso vou acreditar que tudo acontece por uma razão e que muitas coisas boas estão para chegar!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns! Mesmo que possa ter havido um ligeiro choque inicial, e por muito que digam, um bébé é sempre uma bênção. O meu sogro, Pai de onze filhos (bem sei que noutros tempos...) costumava dizer que um filho traz sempre o pão debaixo do braço.
    Mesmo que às vezes as coisas possam parecer um bocadinho difíceis, vão com certeza chegar muitas coisas boas, e é tão bom uma família grande! (sou a sétima de 9...)
    Que corra tudo muito bem!
    Maria Dias Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. epa!!!! já não vinha a este blog há uns anos! apanhei a noticia do primeiro e já vamos para o terceiro... muitas felicidades! concordo perfeitamente consigo, onde comem 2 comem 3, além de que é o melhor que lhes podemos dar! uma Familia!!!!
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar

Um livro que vai fazer com que os seus filhos escrevam um livro!!!

Eu sou super suspeita como sabem. Adoro escrever, e sempre quis escrever um livro. Quando vi este livro da booksimle pensei logo em como...