Presente do dia da mãe - "Família e amigos à mesa"


 

 
 O dia da MÃE é todos os dias...já sei!
Mas confesso que adoro os miminhos que recebo neste dia.
Este ano o Martim não fez nada na escola (no meio de tantas faltas da professora é normal que nem tenha tempo) e andava tristonho por isso.
Disse-lhe que o que mais queria era que me fizesse um desenho com algumas palavras e o meu coração já ficava cheio - e é a mais pura das verdades!
Dei todo o material que me pediu, e agora está trancado no quarto a fazer a surpresa :)
Apesar do dia ser só amanhã, eu hoje já recebi um presente!
O novo livro da Joana Roque "Família e amigos à mesa" - 120 receitas simples.
Adorei!
Confesso que não sou grande cozinheira e preciso de toda a ajuda possível neste campo. Também tenho a sorte do meu Sr. ser muuuuuito bom entre os tachos e panelas, mas eu também gosto de o surpreender ás vezes e por isso adoro e preciso destes livros!
As receitas são, como o titulo indica, simples e de fácil execução e têm sugestões para todos os momentos e gostos!
No fim de cada capitulo têm sempre uma página dedicada à "economia cá de casa", onde a Joana dá dicas e conselhos para economizar tempo e dinheiro com pequenos gestos.
É um ótimo e útil presente que vou dar imenso uso de certeza!


Comentários

Mensagens populares