"A vida secreta de Walter Mitty".




Ontem à noite, sozinha em casa com a Camilinha a dormir, enquanto os homens da casa estavam para lá do Porto num campeonato de motocross dei por mim a apreciar estar sozinha em casa, com o sofá só para mim, o comando da tv na mão sem ter de partilhar as escolhas televisivas com ninguém.
Só eu e a minha vontade.a
Apeteceu-me ver um filme, apetece-me sempre ver um filme, e dei por mim a percorrer a programação da telecine de uma semana inteira (sei que vou parecer uma velha a falar, mas acho maravilhoso o poder destas novas box´s que andam para trás!)
Encontrei o o filme "A vida secreta de Walter Mitty" com o meu querido Ben e não resisti, e ainda bem, porque adorei o filme!
Um filme sobre um homem, solitário e sonhador que durante algum tempo deixou a vida ir passando sem fazer nada realmente por ele.
De facto a vida passa muito rápido e nós tendemos a acomodar-nos e a não sair do nosso mundinho sem perceber a imensidão de coisas que se passam à nossa volta!
Ás vezes é tão fácil deixar a vida passar...
Fiquei com vontade de arriscar mais, aventurar-me mais, viajar mais, passear mais, viver mais...
Enfim...fisicamente não saí do sofá, mas a cabeça....ahh... essa ainda não voltou!


Comentários

Mensagens populares