Fomos ao cinema ver... O Pátio das Cantigas


Ontem fui ao cinema ver o Pátio das cantigas.
Gostei, achei divertido, apesar de não me ter enchido completamente as medidas.
Gostei particularmente de ver a sala cheia (ultimamente só encontro as salas assim nos filmes infantis) e adorei ver as pessoas a rir e bem dispostas com um filme português!
Saí com esperança no cinema português, e senti um enorme orgulho de alguns amigos que, mesmo passando por grandes altos e baixos, sem apoios e muitas vezes sem trabalho, nunca desistiram da 7ª Arte.
Fico feliz por haver cinema em PORTUGUÊS e devemos todos ir ao cinema para que mais e melhores filmes, feitos por nós e para nós, saiam do papel e das mentes sonhadoras dos realizadores, actores e produtores e cheguem às salas de cinema.

Clap, clap, clap  :)

p.s- Sabiam que às vezes, quando se vai ao McDonalds, se ganha bilhetes a 1 euro?
       Eu sinceramente nunca tinha tomado atenção, e é mesmo simples, basta guardar o talão e    apresentar no acto da compra dos bilhetes. Consumimos 13e no Mac e tivemos direito a 3 bilhetes a 1 euro... fiquei super feliz porque acho que o cinema está pela hora da morte!
Assim, cá fica mais uma dica, para os mais desatentos como eu ;)

Comentários

Mensagens populares