1º Passatempo do Blog Pais criativos!

A Maternidade e o Bebé 

Adoramos o Eduardo Sá. É uma pessoa que apesar de ser especialista, traduz em "miúdos" as inquietações que assombram os nossos corações de mães (e pais) preocupados em dar todos os dias o melhor de nós ás nossas sementinhas!
Por essa mesma razão, escolhemos um livro deste autor para o 1º passatempo do blog!
«“A Maternidade e o Bebé” condensa um conjunto de textos de diversos autores que, na sua maioria, têm trabalhado com grávidas e bebés. Representa ideias, reflexões e perplexidades que nos permitem perceber a vida emocional dos fetos e dos bebés, numa íntima interacção com o pensamento das suas mães e dos seus pais, numa precocidade tão surpreendente que, certamente, nos obrigará a questionar as suas consequências para a psicologia e para a psicopatologia.»

Para ganhar este excelente livro, basta deixar uma frase sobre a maternidade no mural da nossa página do facebook : http://www.facebook.com/pages/Pais-criativos-filhos-felizes/200279183349519   
A frase que receber mais "gostos" será a vencedora! :)

O passatempo decorre de 07 de Junho a 30 de Junho de 2011 e o vencedor será anunciado no blog e na página do facebook dos Pais Criativos!

Boa sorte a todos!


Comentários

Mensagens populares