Hoje é dia de sonhar...

Hoje é dia de Euromilhões.
Ouvi dizer que são mais de 100 milhões e eu penso que no mínimo deveria sair a 100 pessoas, eu incluida.
Sou daquelas pessoas que gosta de sonhar com o que poderia fazer se a sorte batesse à porta (apesar de nunca jogar).
Comprava uma casa com jardim e espaço para fazer uma horta. 
Gosto de imaginar os miúdos a brincarem à solta no exterior enquanto eu espreito pela janela.
Imagino que poderíamos acordar sem despertador e que todos os dias fossem de brunch em vez de pequeno almoço.
Imagino uma capoeira bonita onde todos os dias ia recolher ovinhos frescos, e uma laranjeira generosa que nos fornecia vitamina C durante todo o ano.
Ia à Eurodisney e em seguida aproveitava as malas já feitas para dar a volta ao mundo. O que podia ser melhor para os miúdos do que verem e saborearem o máximo de culturas possíveis? 
Dedicava-me em exclusivo à família e fazia do amor a minha única preocupação.

Comentários

Mensagens populares