Ainda sobre o lançamento do livro "À descoberta do seu bebé"







No passado dia 25 de Janeiro, foi o lançamento do meu (e da pediatra Margarida Lobo Antunes) querido livro "À descoberta do seu bebé".
Confesso que não estava à espera de uma sala tão cheia e de gente tão entusiasmada com o resultado de um ano inteirinho de pesquisa e trabalho.
Ver os meus filhos sentados na primeira fila, com os olhos a brilhar de orgulho da mãe encheu-me o coração de felicidade.
Este livro foi escrito enquanto estava grávida do Tomás, e por isso mesmo muito especial. Além disso foi uma óptima preparação para a sua chegada.
A verdade é que o Tomás já fez um ano em Outubro e eu continuo a fazer com ele muitas das brincadeiras e exercícios que proponho no livro.
A parte escrita pela Margarida é muito interessante e é bom ouvir e ler uma pediatra cheia de talento e experiência a falar de forma tão descomplicada sobre o desenvolvimento dos bebés.
Como ela diz o importante é não complicar, e eu acredito mesmo nisso!
Todas as actividades foram pensadas e desenvolvidas exactamente com essa premissa : não complicar!
Não necessitam de grande preparação, nem recursos materiais nem dispensar muito do nosso precioso tempo, o que é mesmo imprescindível é que se aproveite cada minuto com os nossos bebés, porque é mesmo verdade o que dizem : passa rápido de mais!

OBRIGADA a todos os que foram ao lançamento e a quem me enviou tantas e tão bonitas mensagens!
Grata é o que me sinto por poder fazer parte de um bocadinho da vida de tantas pessoas especiais.
Estão a decorrer dois passatempos na página do facebook e istagram para ganharem 2 exemplares deste maravilhoso manual.

Comentários

Mensagens populares