o 1º duche da Camilinha

Bom dia!!
Já sei o que essas mentes estão a pensa:
-Bom dia? é quase meio dia e acordou só agora?!
Acham mesmo? tenho uma filha de 3 meses e um filho que faz amanhã 7 anos...será possível conseguir dormir após as 07h30 da manhã??
Nãaaaa!!
Bem, o que eu queria partilhar convosco era o banho de ontem.
Ontem no meio da correria habitual entre lanches, Taicondow, trabalhos de casa e preparar o jantar esqueci-me do banho...
Se fosse outro dia deixava passar e tomavam no dia seguinte, mas ontem estavam particularmente sujos e dormir assim não era opção!
O tempo era curto e não me apetecia nada estar a encher a banheirinha, levá-la para o quarto dar banho à, Camila, voltar para a casa de banho, dar banho ao M. e por fim quando já nem conseguisse ver água à minha frente ainda tinha que dar banho a mim mesma!
Num rasgo de ousadia decidi despir toda a gente e metemos-nos todos no duche.
O M. ria sem parar com a ideia da Camila ir tomar duche com ele.
Eu não sabia bem como é que ela ia reagir porque até aqui só tinha tomado banho na banheirinha e estava mesmo a ver que ia chegar à conclusão que tinha sido uma ideia idiota e que me faria perder ainda mais tempo.
Mas sabem que não?! A Camila adorou tomar duche!
No inicio abriu muito os olhos, espantada.
Mas rapidamente começou a abanar os pés e a dar gritinhos de felicidade!
Chorou sim quando tivemos que sair!
Cheira-me que a bainheiria terminou a sua função nesta casa!

Young mom with baby taking shower - stock photo

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares