sexta-feira, 16 de março de 2012

A felicidade vem de dentro

É sexta feira minha gente..alegria alegria!!
Para mim sexta-feira é sinonimo de cinema (em casa porque a crise é uma cena que me assiste) com pipocas e coca-cola e sábado dia de fazer bolo com o Martim!
Amanhã faremos bolo arco-íris e seremos muito,muito felizes :)

8 comentários:

  1. Nos também tentamos todos os fins de semanas fazer alguma coisa de diferente. Adorava saber fazer esse bolo arco iris!!! beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explico em baixo e no inicio do blog têm um post com outro bolo árco-iris! beijinho e um fim de semana muuuuito divertido! :)

      Eliminar
    2. Olá, Não consigo ver a receita...onde está? Estou desejosa de fazer o bolo pois acho uma ideia genial! Parabéns e obrigada! Tania

      Eliminar
  2. Bolo arco-íris?!

    Depois também quero a receita :)

    http://ospedacosdeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço com a receita de bolo de iogurte e divido a massa em várias tigelas. Depois coloco corante alimentar de cores diferentes em cada uma das tigelas (uma cor para cada tigela) e misturo bem até ficar homogênea.
      Faço duas fornadas, porque faço um bolo fininho de cada cor, e depois "monto" o bolo final - natas batidas com açúcar no meio de cada camada de bolo.
      Eu costumo cobrir o bolo para guardar o efeito surpresa das cores para a altura de partir a primeira fatia!

      Eliminar
    2. Eu sou um anti-corantes, mas gostei da ideia :) e as crianças devem adorar!

      Eliminar
  3. Sim, tb não gosto de usar muitas vezes, mas em dias de festa não faz mal! :)

    ResponderEliminar
  4. Pode-se sempre usar corantes naturais, xarope de groselha, fazer bolo de cenoura, ou espinafres como agora está na moda (confesso que ainda não experimentei), 2 em 1, as crianças comem legumes e têm 1 bolo divertido

    ResponderEliminar

Já conhecem o projecto Nuvem Vitória?

Já conhecem o projecto Nuvem Vitória? Eu não conhecia, e quando me falaram dele fiquei encantada.  Então é nada mais, nada menos qu...