terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fomos à KidZania e adorámos!



Na passada sexta-feira fomos à Kidzania Lisboa, uma cidade feita e pensada para os miúdos.
Já lá tinha ido uma vez, quando o Martim tinha uns quatro anos mas já não me recordava do giro que é!
Para a Camila foi uma autêntica estreia, e no alto dos seus três anos e meio trabalhou no macdonalds, fez gelados na fábrica da Olá, tirou a carta de condução, conduziu, foi à discoteca, trabalhou numa fábrica de bolachas, foi música, foi veterinária, fez compras no lidel e ainda teve tempo de realizar um sonho de criança de ser actriz de teatro :)
O Martim pode ser investigador criminal, policia, trabalhador da fábrica de gelados, fez o próprio almoço no mac e o seu lanche na pizzaria, foi locutor de rádio, bombeiro, futebolista, repórter do telejornal da SIC, surfista e muito mais coisas!
Na verdade desde que entramos naquela porta, os miúdos mandam e desmandam e aquilo é mesmo tudo deles!
Eu como levei a Camilinha, tive que lá ficar, mas para crianças mais velhas como o Martim é optimo porque podem lá ficar sozinhas em TOTAL segurança. Não precisam de dinheiro verdadeiro, porque a Kidzania é um reino autónomo onde apenas os Kidzos são aceites. Também não precisam de levar almoço nem lanches, quando têm fome escolhem uma das mil e uma opções onde podem trabalhar e fazer desde pizzas, bolachas, humberguers, sumos, gelados etc...
Um dia inteiro é pouco tempo para ver e fazer tudo o que este maravilhoso espaço oferece!
Fiz estes pequenos vídeos, onde podem ver um bocadinho da nossa experiência, mas já sabem, não há nada melhor do que fazerem a surpresa aos vossos catraios e irem lá passar o dia...muita felicidade garantida!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Já conhecem o projecto Nuvem Vitória?

Já conhecem o projecto Nuvem Vitória? Eu não conhecia, e quando me falaram dele fiquei encantada.  Então é nada mais, nada menos qu...