quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Uma história do outro mundo



No sábado passado a família foi toda ao teatro.
Fomos ao Tivoli ver a peça "Uma história do outro mundo".As expectativas estavam muito altas, primeiro porque a Plano 6 (produtora da peça) já nos habituou a musicais infantis de qualidade superior e segundo, porque era a primeira vez que a Camilinha ia ao Teatro.
Estava receosa de a levar porque ela ainda só têm 20 meses, mas ao mesmo tempo, e sabendo como se comporta nas aulas de música e concertos a que já foi, achava que ia gostar.
Na verdade não gostou...adorou!
Desde o 1º minuto que não tirou os olhinhos do palco e só chorou no final quando as cortinas se fecharam e ela percebeu que os actores não iam voltar!
A peça é muito, muito engraçada. Conta a história do 1º Encontro Interplanetário do Sistema Solar, onde várias personagens oriundas de cada planeta marcam presença. Os figurinos e caracterização dos vários "ET´S" estão o máximo e as canções fazem-nos querer tirar o rabiosque da cadeira e começar a dançar mesmo ali na sala do Teatro (como aliás fez o Martim).
E ao contrário de muitas peças infantis, os adultos também conseguem rir e divertir-se!
O melhor de tudo, foi que no dia seguinte o Martim cantarolava o refrão de uma das músicas onde mencionava por ordem os nomes dos vários planetas, e quando lhe perguntei quais eram os planetas do sistema solar ele respondeu sem hesitar!!



1 comentário:

  1. Os meus filhos de 5 e 2 anos e meio foram ontem com a escola e adoraram!! Eu tinha medo que o pequeno fosse muito pequeno, mas adorou e só falava das músicas e da menina... o mais velho é que me explicou a história!

    ResponderEliminar

Helppppp....O meu filho já anda numa escola secundária!

O meu filho Martim está gigante e já entrou para o 5º ano. Se ir para o 2º ciclo já é coisinha para assustar qualquer pai, ir para...