sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DIY apontamento de madeira para paredes divertidas!


    


 

























E já que este fim de semana de Outono, promete chuva e frio, o melhor mesmo é encontrar projectos que divirtam toda a família dentro de casa.
Uma tarde de cinema e pipocas sabe sempre bem, mas eu ando numa fase de alterar a decoração da casa e torná-la mais a minha cara. Assim, quando encontrei na net este projecto decidi logo colocar na minha "To do list" e estou com fé que este seja o fim de semana ideal para deitar mãos à obra!!

Basta comprar numa loja de bricolage as madeiras cortadas à medida pretendida, e usar a cola especial para madeira para fazer o quadro. É preciso ter atenção ao bico que é composto por dois pedaços de madeira mais curtos, deve explicar bem à pessoa que estará a cortar a madeira pois estes cortes terão que ser na diagonal e os dois pedaços terão que se unir na perfeição!

Em apenas 10 minutos terá um apontamento divertido para colocar na parede.
Pode usar fita wish tape para escrever uma pequena mensagem na parede (e dentro do quadro), colocar fotografias... as possibilidades são muitas, o importante é ficar "a sua cara!" ;)

Bom fim de semana 


1 comentário:

  1. Mas que ideia tão gira. Esta semana comprei uma placa de madeira fininha para forrar com papel de ardósia e colocar na parede dos miúdos, mas assim com esta ideia ainda vai ficar melhor!

    ResponderEliminar

Convites fresquinhos para "As aventuras de Tom Sawyer"

No passado sábado fomos assistir à estreia  de "As Aventuras de Tom Sawyer" um espectáculo infantil ao ar livre na Quinta da ...