quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dedoches - Ideia de presente Handmade

DIY Felt Finger Puppet Kit for Kids

DIY Felt Finger Puppet Kit for Kids

DIY Felt Finger Puppet Kit for Kids

DIY Felt Finger Puppet Kit for Kids

Eu faço muitos dos presentes de Natal que oferecemos cá em casa. Um dos meus sobrinhos adora a história do Capuchinho vermelho e vou fazer-lhe uns dedoches alusivos a história. PAra o meu filho será uns da Guerra das Estrelas, e para a minha querida sobrinha irei fazer a história da Branca de Neve.
É muito facil de fazer e fica barato.
Só necessita de feltro de várias cores, linhas, olhinhos de colar e máquina de costura para facilitar o trabalho (também pode coser á mão mas leva mais tempo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um livro que vai fazer com que os seus filhos escrevam um livro!!!

Eu sou super suspeita como sabem. Adoro escrever, e sempre quis escrever um livro. Quando vi este livro da booksimle pensei logo em como...