O que dizem dois mini adeptos do Sporting sobre a crise do clube?!



-"Mãe é verdade que o shepoting vai morrer?" - pergunta a Camila com a curiosidade própria dos seus quatro aninhos ( sem nunca ver o Sporting campeão), parece que um amiguinho que veste camisola de outra cor andava pelo colégio a festejar o acontecimento.
Antes que pudesse responder, insurge-se o leão maior cá de casa de seu nome Martim:
-"É claro que não...o Sporting está nas mãos de um vilão que não quer largar o nosso clube, mas os super heróis coração de leão vão conseguir derrotá-lo mesmo a tempo de ganharem a taça de Portugal"
Eu que não sabia desta veia de realizador do meu filho Martim, no alto dos seus 11 anos acabados de fazer (e sem nunca ter visto o Sporting campeão) fiquei a pensar que de uma forma mirabolante ele tinha conseguido explicar à irmã o que se estava a passar e resolvi remeter-me ao silêncio e esperar, com fé e esperança que os super-heróis coração de leão não demorem muito...

Comentários

  1. Fabulosa explicação e, se o futebol fosse assim como a imaginação de uma criança, tudo seria muito mais tranquilo. Aplausos para o Martim

    ResponderEliminar
  2. É impressionante a criatividade das crianças. Adoro ouvir e conversar com elas. Em certos momentos é mesmo melhor só ouvi-las e deixar que se entendam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares