Como fazer pompons e muitas ideias giras para os utilizar :)



Sempre adorei pom pons.
São fáceis de fazer e podemos aproveitar restinhos de lãs que já não serviram para mais nada.
Existem várias maneiras de se fazer pom pons e até existe uma "máquina" que ajuda a fazê-los rapidamente.
Eu costumo fazer da maneira tradicional (como na explicação das imagens de cima) mas encontrei esta forma de fazer com o garfo que é muito mais rápido e para pompons mais pequenos dá perfeitamente!


Se está a pensar "pompons são queridos, ok, mas para que servem?"
Deixo aqui uma lista de sugestões divertidas:














Comentários

  1. Lindos, eu também adoro. Confesso que não tenho muito jeito mas essas fotos aguçaram me o apetite, principalmente as almofadas que eu achei o máximo. Boas ideias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares