Hoje foi o DIA!!!






E é com o coração a transbordar de felicidade que vos comunico que hoje os nossos bonecos chegaram ao destino!
MUITO obrigada a todos que depositaram sonhos, carinho, esperança e muito amor na confecção de cada um dos 367 bonecos que recebi!
Ter estado no IPO a levar alegria, precisamente no aniversário da morte do meu avô neste mesmo local tornou tudo ainda mais especial e a minha/nossa "missão" fez ainda mais sentido.
Nem nos meus sonhos mais loucos podia imaginar uma adesão deste tamanho e graças a todos os leitores deste pequeno blog muitas crianças vão ter um natal mais colorido!
Ás 10h da manhã a minha mãe vestindo a pele de Duende, veio ter a minha casa para transformar o seu carrinho num veloz trenó! O Duende mais pequeno vestiu-se de encarnado, ou não fosse esta a cor do Natal e ajudou a carregar as caixas para o carro.
Ás 10h30 estávamos no IPO!
Foram entregues 150 bonecos na ala pediátrica do IPO que serão distribuídos 2ª feira pelas educadoras. Fui muito bem recebida e toda a equipa deu os parabéns e agradeceu esta iniciativa!
Ás 11h30 já estávamos a conversar com a diretora da associação de familiares e amigos do Hospital D.Estefânia, que nos recebeu com o maior entusiasmo e ficou encantada com o 200 bonecos entregues! Estes serão distribuídos hoje e amanhã pelas crianças internadas no hospital.
Restam-me ainda uns 30  bonecos que chegaram depois de eu ter preparado as caixas para deixar nas pediatrias destes dois hospitais, que deixarei 2ª feira na Casa da Criança de Tires.
Quero mais uma vez dizer MUITO obrigada a todas as famílias/pessoas que participaram e fizeram este meu sonho ganhar vida!
Quero ainda  agradecer a companhia da minha mãe na entrega, e a presença especial do meu filho que é e sempre será o maior presente da minha vida!
Agora sim... um FELIZ NATAL para todos vós, cheio de sorrisos e momentos para recordar!
Que o próximo ano seja tudo aquilo que sonharmos, porque esta iniciativa é uma pequenina prova de que juntos podemos conseguir fazer muito!

Comentários

  1. Não estou em mim de contente!
    Obrigada eu por teres criado a hipótese de fazermos sorrir tantas crianças!
    IUPI!!!

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Foi com o maior prazer que aderi, e emocionei-me ao ler este post. Espero que os meus (e de todos os que contribuíram) bonequinhos coloquem um sorriso no rosto de uma criança. Só tenho pena de não haver fotos dos bonequinhos =( mas isso é apenas um detalhe. beijinhos e que venham mais campanhas destas que eu estarei cá para ajudar nos possíveis.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilhosa iniciativa. Estão todos de parabéns :)
    Isso sim é Natal
    Feliz Natal a vocês e todos os que participaram

    Sofia-efucarcomcarinho

    ResponderEliminar
  4. :) :) Obrigada poe esta iniciativa, cá em casa adora-mos participar :) Para o ano mais!!!

    ResponderEliminar
  5. Andreia, nós fomos ontem fazer a entrega dos bonequinhos às crianças do hospital de Braga. Fiz um post no "Histórias" e gostaria como sugeriste dar conta desta iniciativa cá em braga no teu blog, para isso preciso que me indiquei o que é necessário.
    Deixa dizer-te que a iniciativa "Pais criativos Filhos Felizes" para mim foi inspirador e cá em Braga foi mágico e tornou o Natal de todos os participaram um Natal Inesquecivel. Esta iniciativa tb foi noticia por duas vezes merecidamente.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares