Passatempo Gingubas e Pais criativos

Os GINGUBAS são bonecos únicos, feitos á mão! Para celebrar uma data muito especial vamos oferecer a oportunidade de alguem ganhar um destes dois bonecos com 55cm! ( o vencedor pode escolher)para isso basta ser seguidor do blog dos pais criativos www.paiscriativos.blogspot.com e do blog dos Gingubas www.gingubas.blogspot.com. e fazer um Like na nossa´página do facebook : http://www.facebook.com/#!/pages/Pais-criativos-filhos-felizes/200279183349519 Deixe um comentário neste post mostrando o quanto gostaria de receber um destes bonecos. Os comentários serão numerados e no dia 14 o Martim tirará um numero á sorte! :) O resultado será comunicado no blog e na página dos pais criativos no facebook! Boa sorte a todos!

Comentários

  1. Gostaria imenso de receber um destes belíssimos bonecos pois iriam decerto ajudar muito a educar brincando os filhos dos outros (sou educadora de infância e os meus filhos já são crescidos).

    ResponderEliminar
  2. Adorava ser a presenteada ... A minha Inês que esta quase a fazer 2 aninhos iria adorar!

    ResponderEliminar
  3. Adorava ser a presenteada ... A minha Inês iria adorar! Já a estou a ver abradinha a esta linda boneca!

    ResponderEliminar
  4. Um Gingubinha para a minha Ritinha
    era o que eu desejava
    ela dormia descansadinha
    e eu descansava...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog! Tem coisas lindas, lindas!!
    Acho que o Afonso iria adorar receber um Ginguba!

    P.S. Não consigo seguir o blog dos gingubas :/

    ResponderEliminar
  6. Adorava...seria um dos primeiros presentes para a minha menina ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares