A KidZania é sempre um sucesso garantido para um dia divertido e feliz para os miúdos. 
Os meus filhos estão sempre a pedir para voltar, mas nem sempre consigo ficar um dia todo na KidZania com eles. A melhor das minhas últimas descobertas é que as crianças maiores de 8 anos podem ficar sozinhas na KidZania em total segurança!! Não é fantástico?!
Uma excelente opção para um dia nestas loooongas férias de Verão, que parecem intermináveis e onde andamos sempre a procurar soluções giras para os dias dos miúdos! Levei o Martim, colocaram a pulseira no seu pulso conectada com uma pulseira que colocaram no meu pulso, disse-lhe adeus e lá foi ele todo feliz e contente para mais um dia de aventuras!
Eu fiquei descansada, sabendo que dali só saia comigo e se alguma coisa se passa-se era contactada. 
Para mim foi um descanso!! Enquanto ele estava a brincar eu consegui ir trabalhar um bocadinho, arrumar a casa e ainda ir às compras!!
No final ele confessou que têm ainda mais piada assim porque parece mesmo que é um adulto a trabalhar e a viver sozinho.
Desta vez, teve ainda direito a uma novidade -o livro de viagem, que serve para o acompanhar sempre nas visitas à KidZania, onde coleciona carimbos e vai fazendo as missões e quando as completar têm direito a prémios.
Deixo aqui esta sugestão!


Comentários

Mensagens populares