Finalmente...o livro!!

Estou tão, tão feliz por finalmente poder partilhar o muito trabalho que tive a escrever o "365 atividades para fazer com os seus filhos". O livro está dividido por: Ideias para brincar com o coração; ideias para brincar com Arte; ideias para brincar na cozinha; ideias para brincar com a Natureza;ideias para brincar aos Crafts; ideias para brincar aos Jogos e ideias para brincar com os recicláveis. Uma ideia para cada dia do ano. Para realizar em cinco ou dez minutos ou durante uma tarde inteira. A ideia é partilhar a vida e bons momentos com as crianças, que são o melhor do nosso mundo e merecem nada menos que o melhor de nós!

Comentários

  1. Muitos parabéns, estou desejosa de o ter :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Penso que já o pode encontrar em todas as livrarias :)
      Depois diga-me o que achou!
      bj

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!
    Será certamente um sucesso que quero ser um dos primeiros a ter.
    Para quando a festa de lançamento?
    Um beijinho minha querida e tão doce amiga.
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas gostaria de saber quem me chama "querida e doce amiga"... quem é o meu amigo? :)

      Eliminar
  3. Parabéns, espero que tenha muito boas vendas.
    Já saiu? vai vender-se onde?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que já pode ser encontrado em quase todos os espaços que vendem livro!
      Se tiver dificuldade já fiz um post com algumas lojas de venda online que praticam um pequeno desconto no preço de capa!
      Se comprar depois diga-me o que achou!! :)

      Eliminar
  4. Esqueci-me de te dizer quwe ADOREI a nova imagem do blog.
    :o)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ola :)
    Sigo atentamente o teu blog, embora raramente comente... gostaria muito de comprar o teu livro mas não sei como posso faze-lo aqui na Suiça. Podes dar-me umas dicas de como comprar-lo?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Se clicar na fotografia da capa do livro que tenho no lado direito do blog, vai direitinho para uma livraria online que envia para todo o mundo!!
      Espero que goste, está muito completo e com muitas ideias diferentes!
      Quando o vir depois diga-me o que achou!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Olá! Eu que sou seguidora do blogue não associei uma coisa à outra! Muitos Parabéns! É que hoje comprei o livro para oferecer à educadora da minha filha... e fiquei com vontade de ter um só para mim. Obrigada

      Eliminar
    3. :) que bom!!! espero que a educadora da sua filha tenha gostado!
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Parabéns ;)
    Gostei muito da ideia do livro.

    ResponderEliminar
  7. Olá. Parabéns pelo livro!!!

    Fiquei curiosa, é muito provável que ele venha parar à minha casinha :)

    O meu filho tem quase dois anos e tento fazer muita brincadeira com ele (ele fica em casa comigo) e, por isso, todas as ideias são bem vindas.

    Obrigada.

    Bjs,
    Anabela

    P.S.:embora já siga há algum tempo penso que nunca comentei, há sempre primeira vez para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anabela!
      Depois diga-me o que achou, tentei fazer actividades muito diferentes e de várias áreas e inclui uma tabela inspirada nas orientações curriculares para o Jardim de infância onde explico um pouco o que cada actividade trabalha na criança
      Espero que goste :)

      Eliminar
  8. Já está a venda no Brasil?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tati..no brasil ainda não mas pode comprar online.
      Em algumas lojas que mencionei num post á frente o envio e gratuito! :)

      Eliminar
  9. Já está a venda no Brasil?
    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares