Primeiros dias de escola...corações pequeninos

Hoje foi o primeiro dia de escola para as crianças do pré-escolar.
Hoje muitos filhos ficaram a choramingar.
Hoje muitos pais ficaram com o coração nas mãos.
Mesmo para as crianças que não vão pela primeira vez para a escola, o primeiro dia de mais um ano é uma mistura de alegria por rever os amigos e tristeza por se separar dos pais.
O meu filho foi todo contente, correu para os amigos a rir mas na altura de dizer adeus já estava de beicinho...e eu fico sempre com o coração do tamanho de uma ervilha.
Resolvi fazer um pequeno coração, dizer-lhe que representa o meu amor e esconde-lo dentro do bolso do bibe. Disse-lhe que sempre que sentisse saudades minhas ou do pai, metesse a mão dentro do bolso e apertasse com força o coração que nós, onde quer que estivessemos iriamos sentir e mandar-lhe todos os beijinhos do mundo!
Ele sorriu, e esse sorriso vale mais que mil palavras :)

Para outros pais com corações inquietos:

Hearts 2

Comentários

  1. Adorei! Obrigada por ideia tão fofinha!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. E nesse coração de bolso cabe todo o amor do mundo....incrível, não é? Agora sei que sim! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Eu já conto com adaptações à pré, e sem problemas, mas ainda faltam 2 e nunca se sabe se vou precisar destes brilhantes corações de bolso! Obrigada pela ideia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares