Quando o Brunch é em família é mais especial









Os brunch estão na moda, e confesso que se ao inicio não lhes achava grande graça hoje estou completamente rendida a este casamento feliz entre pequeno almoço e almoço.
Sabe maravilhosamente bem, acordar tarde ao fim de semana (principalmente ao domingo) e não ter que me preocupar com as primeiras refeições de toda a família.
No domingo passado fomos pela primeira vez ao brunch do hotel Real em Oeiras, e se o brunch estava delicioso, o facto de na sala ao lado haver animadoras para fazerem actividades divertidas com os miúdos enquanto os pais enchiam a pança foi mesmo a cereja no topo do bolo!
Tenho que confessar que nem por um minuto pensei em dietas, no meio de uma gigante variedade de padaria, sconnes, brioches, croissants, panquecas ou waffles, frutas e cereais, bolos, salgados, saladas etc e com um show cooking  de massas e risotos feitos no momento...de chorar por mais!
Será certamente para voltar e voltar, porque além de estar tudo delicioso, os empregados serem atenciosos e simpáticos e o ambiente ser super descontraído as crianças até aos 5 anos não pagam!
Fica a sugestão ;)













Comentários

  1. Boa tarde Andreia, qual o valor e horário? Pode ir qualquer pessoa mesmo não estando alojada no hotel? Um beijinho Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andrea, é das 12h às 16h e não é só para hospedes, pode ir qualquer pessoa, vale mesmo a pena ;)

      Eliminar
  2. E sempre importante ele momento em família.

    ResponderEliminar
  3. Que bom!!!!onde fica????
    Excelente udeia..😄

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares