Caixinha de receitas da Ana Guiomar

 

 
 
Adorava ser um talento natural entre os tachos e panelas. Não sou.
O meu querido esposo dá-me 1000 a 0 neste campo, e por isso eu deixo alegremente que ele domine esta divisão da casa.
Apesar de não ter muito jeitinho para a culinária, adoro livros de receitas!
Tenho imensos, cheios de fotografias que me motivam a meter a mão na massa e de vez em quando conseguir surpreender a minha tribo com um "Tá bom? foi a mãe que fez!"
Quando consigo acertar fico toda orgulha e penso que tenho que repetir mais vezes a experiência e assumir a colher de pau.
Quando cheguei do hospital, tinha este miminho há minha espera que não é mais nem menos que uma caixinha com cartões onde cada um guarda uma receita deliciosa, simples, rápida e muito prática de seguir.
As imagens fazem em mim o que é suposto, motivar-me para entrar na cozinha.
Existem cartões para todos os gostos e feitios. Estão divididos por: Entradas; Saladas e receitas light; Petiscos; Carne; Peixe e Sobremesas.
Desde Húmus de grão, rolinhos de tâmaras, abacates recheados, mexilhões panados, esparguete tropical, maçãs reinetas recheadas com carne, gnocchi com frango ou tarte de queijo fresco entre muitos outros, tudo têm um especto apetitoso e super fácil de fazer.
A primeira experiência já está no forno enquanto escrevo este post e hoje vai ser o dia em que a mãe faz o jantar!
É uma optima caixinha para se ter á mão na cozinha e é a minha primeira sugestão para presente de Natal! 
 


Comentários

Mensagens populares