Uma marca e uma surpresa para mães de meninos



Eles são os nossos príncipes.
Eles fazem-nos rir e chorar.
Eles enchem-nos de orgulho quando gritam mil vezes por dia Mãe.
Eles brincam com carros, bolas e espadas.
Eles fazem muitas asneiras.
Eles representam a cor azul.
Eles são uns amores mesmo sem laços e folhos.
Eles merecem o melhor e por isso Oh! Cutxi Kids apresenta uma coleção exclusiva para Eles, os nossos pequenos heróis.

Como grávida à espera de um menino, é quase desesperante procurar roupinhas giras de bebé.
Encontra-se coisas maravilhosas, mas quase todas para meninas. Geralmente, o que encontro para menino é muito básico e falta-lhe o "X factor".
Acreditam que ainda não consegui comprar NADA para ele?
Numa das minhas muitas buscas para encontrar roupa para meninos gira encontrei a marca OH Cutxi Kids. Várias opções amorosas que deixam parecer um trabalho feito com muito amor.
Contactei a marca e conheci a Sandra que me contou como este projeto nasceu:

- Sou mãe de dois rapazes e sempre tive alguma dificuldade em encontrar roupas queridas para vesti-los de igual. Por outro lado, adoro costurar e durante a segunda gravidez fiz um curso na Maria Modista dedicado ao enxoval de bebé e foi precisamente num desses dias que fez-se luz na minha cabeça e decidi criar uma marca de roupa só para rapaz. 
O projeto começou de forma muito artesanal como hobby mas com o tempo tem crescido e quem sabe poderá tornar-se na minha atividade profissional. 
Oh! Cutxi Kids é a extensão do Blog da qual sou autora Oh Cutxi Cutxi.
 
 
 
Depois destas palavras da Sandra, fiquei a gostar ainda mais desta marca e a 1ª roupinha do meu bebé (sim, ainda continua sem nome :P) será super cutxi cutxi!!
 
A Sandra é tão querida como a marca que criou, e decidiu oferecer o seu best seller desta estação a uma das nossas seguidoras do facebook!
Mães, tias, madrinhas e amigas de baby boys...estejam atentas à nossa página que dentro em breve poderão ganhar este amoroso fofo "Marinheiro".
 
 
Lindo não é? eu ameiiiiiiiii
 

Comentários

Mensagens populares