Dollhouse book

Sabem quando vêem alguma coisa que gostam tanto tanto que gostavam que tivesse saído da vossa cabeça?!
Aconteceu comigo ontem quando encontrei este "Dollhouse book"!!
Eu adoro casinhas de bonecas, e a ideia de juntar uma casinha de bonecas a um bloco de desenho onde a criança pode desenhar os móveis e tudo o que lhe apetecer é simplesmente genial!!
Quero tanto uma para mim!! (sim para mim e aviso já que não deixo o M. nem a C. brincarem)

The Dollhouse Book / Rock & Pebble
The Dollhouse Book / Rock & Pebble
The Dollhouse Book
The Dollhouse Book

Podem encontrar aqui: http://rockandpebble.com/product/the-dollhouse-book/

Comentários

  1. Também gostei muito da ideia... fiquei a pensar se não daria para adaptar a partir de um simples caderno (dos mais finos) com cortes nos sítios certos ;-)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Há uns tempos que não passava por aqui e foi maravilhoso encontrar o blogue com um ar tão fresco e agradável!!!
    Parabéns!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares