Slinga-me

Adoro slings.
Quando o Martim nasceu, há 6 anos atrás a moda já tinha começado mas ainda não havia tantas opções e acabei por não comprar. De lá para cá sempre que vejo na rua uma mãe com o seu bebé, ali mesmo coladinho a si, confortável e quentinho dentro do sling sinto pena de não ter tido um para passear com o M.
Obvio que assim que soube que estava grávida novamente pensei logo em comprar um sling!
Encontrei os mais lindos de sempre, porque são simples, porque são bordados e porque são feitos com muito amor!
A Eva, que é dona das mãos que fazem todo o trabalho têm 35 anos, é designer e  sempre foi apaixonada pela costura e pelos bordados!!! Desde muito pequena a sua mãe ensinou-a a bordar e a avó a costurar. A sua altura favorita do ano eram as férias da escola, pois logo no primeiro dia a mãe levava-a à retrosaria para comprar linhas de várias cores!! E assim passava as férias, muitas vezes na praia ao sol a bordar!
Agora mãe de dois filhotes lindos e desempregada começou a pensar em dedicar-se a este projecto conciliando as duas coisas que mais ama fazer: costurar e bordar!!!!!
Desse amor nasceu o SLINGA-ME!
Os seus filhotes adoram ndar no sling, a Eva conta com muita graça que "o mais velho sempre que me vê a pegar no sling para meter lá o mano, vira-se logo para mim com beicinho e diz: "mamã slinga-me a mim!!!" Por essa razão os slings chamam-se SLINGA-ME.
"Quero abraçar este projecto com todo o carinho e amor de mãe, porque é para eles, os nossos bebés!! Quero que todas a mamãs conheçam este produto porque é um acessório imprescindível como é um carrinho... É muito prático, muito fácil de usar e cabe sempre no saco do nosso bebé! Eles adoram estar no sling, no "casulo", lá sentem-se protegidos e ficam muito calmos!" explica.
Podem conhecer mais sobre a Eva e a sua marca Slinga-me aqui: www.slingame.PT
Eu vou andar toda orgulhosa  com a Camila dentro do meu Sling lindo que a Eva fez para mim!
Que bom que assim como eu, mais mães conseguem encontrar no desemprego e no amor incondicional que sentem pelos filhos, a motivação certa para arrancar com projectos tão bons como este!
Boa sorte SLIGA-ME <3










Comentários

  1. Eu tb faço slings para fora, e claro que cá em casa houve um para a mamã e outro para o papá quando a Gabriela nasceu. São fantásticos, eu lembro-me de andar a passear e ela no sling, dormia, mamava, enfim... usámos muito mais que o ovinho.

    ResponderEliminar
  2. Não sou mãe, mas quando for, quero uma coisa destas.
    Não conhecia esta "marca" e fiquei sensibilizada pela história que levou aos seu surgimentos; prova que em momentos de crise conseguimos dar a volta e criar novos e maravilhosos negócios.
    Gosto da sobriedade destes Slings, mas deixo aqui outra marca que apresentando padrões mais dinâmicos e divertidos também pode interessar às seguidoras deste blogue.
    http://www.bacibaby.com/

    Aproveito para agradecer as ideias fantásticas presentes neste blogue e no livro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares