4 filhos no mesmo quarto


Para quem como eu adoraria ter uma familia grande, mas pensa logo onde iria "arrumar" a tropa toda fica aqui a sugestão!
E está lindo não está?

Comentários

  1. Eu so tenho dois e no mesmo quarto!mas essa soluçao esta muito bem pensada!

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga, adorei e eu ja estou chegando la viu?rs
    bjkas e uma otima semana

    ResponderEliminar
  3. O que se passa com as fotos? Não aparece nada.. :(

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho duas princesas Constança e Francisca e agora vem a Carminho a caminho... Vivemos num T2 e não pretendemos mudar de casa. Tocámos o nosso quarto com o das meninas e elas ficaram com um quarto de 17m.
    Atualmente elas têm um beliche e depois será a cama da mana, já tinha visto essa imagem num outro blog e amei!!! Sem dúvida que farei quando vier o 4 filhote.
    Sempre partilhei o quarto com os meus irmãos e foi maravilhoso, acredito que é a melhor forma de viver, partilhar é amor! É apenas muito importante que seja sempre respeitado o espaço de cada um, assim como seu individualismo.
    Beijinhos
    Benedita

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso. Até eu já tinha vontade de voltar a partilhar o quarto com a minha irmã e quem mais viesse. Conversa até às tantas, risinhos entre os lençois, atirar c as almofadas, jogos aterrorizantes...uiiiiiiiiiii q saudades da infânia. Obrigado pela partilha que fez recordar o que de bom passa p nós. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares