Comentários


Estou sinceramente surpreendida com alguns comentários que deixaram no post do Cosleeping. Este é um blog de partilhas parentais e não haverá tabus neste blog. Continuarei a escrever livremente, sem impor a minha opinião mas também sem deixar que imponham a vossa. Aceito todas as opiniões, e como é mais que obvio não estou a tentar que adiram ao Cosleeping nas vossas casas. Esta, quer gostem ou não é uma realidade de muitas familias e por isso merece ser falada.
Houve até alguém que disse que já nem sabia se iria continuar a seguir este blog...acho mesmo melhor que não o faça, pois este blog não pretende seguidores preconceituosos, que atacam as ideias dos outros, que ofedem.

A todos os outros que não defendem o Cosleeping e o demonstraram argumentando, mostrando o seu ponto de vista e deixando a sua opinião de forma respeitosa: o meu muito obrigada. É importante lembrar que ninguém é dona da verdade, e cada um têm a sua.

Comentários

  1. Não querem seguir o blog porque falaste em co-sleeping?!?!?!?!

    Espera aí..

    mais um pouco...

    está quase...

    (Desculpa a demora mas estava no chão a rebolar a rir)

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) sim tb achei ridiculo, mas pelos vistos é um assunto polémico! fiquei surpreendida com a quantidade de mensagens desrespeitosas,ouve quem dissese que defender o Cosleeping é de mau gosto,óutros que é uma montanha de disparates e coisas piores.
      Enfim, não compreendo como ficam tão irritados por outras pessoas não serem iguais a eles e terem outros hábitos e estilos de vida. Compreendo e aceito quem não concordas mas agora achar que são donos da verdade e da razão PELO AMOR DA SANTA!!!

      Eliminar
  2. Eu ainda não consegui para de rir..realmete. Não somos todos iguais e por isso não podemos educar os nossos filhos da mesma forma. Cada "casa" é uma "casa".
    Continua com os teus post´s fantásticos.
    Jocas
    Sandra Cabaço

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos quem defende o cosleeping também não respeita a opinião de quem não defende. Sou dona da verdade só porque não acho normal partilhar uma cama, o lugar de descanso e de relação homem-mulher com uma criança? Estou irritada porque verbalizo que o cosleeping é uma prática que não é saudável para a maioria dos pediatras? Se a sociedade percebe que não há benefícios no cosleeping, então talvez haja algum mérito nessa abordagem, afinal ninguém discute o facto de que o berço ao lado da cama dos pais é o lugar mais seguro para o lactente/criança dormir. Infelizmente neste blogue a autora acha ridículos os comentários de quem não partilha a sua opinião. Não sou dona da verdade nem da razão, mas não tenho de achar normal nem de gostar de ver num blogue como este (que tem ideias tão giras de coisas para fazermos com os nossos filhos) que se defenda o cosleeping como sendo algo benéfico e extremamente positivo. O coshower para mim também não faz sentido numa forma regular de contacto entre pai e filho, tal como o beijo na boca entre pai/mãe e filho/a me aflige na perspectiva de criar confusão num acto singelo que normalmente significa afecto/carácter amoroso e sexual entre adultos. Finda a minha opinião só me resta desejar que a mesma seja lida e interiorizada como sendo a minha opinião, a de muitas pessoas e a de muitos pediatras. Não quero saber se há muitas ou poucas pessoas que particam o cosleeping, apenas não concordo e eu sei que com os meus filhos não o farei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, se leu bem não me referia a si, que não defende o Cosleeping e o explicou dando o seu ponto de vista e a sua opinião e por isso eu agradeço! Este comentário foi só para as pessoas que mandaram mensagens ofensivas,chamando nomes e tentando ridicularizar opiniões distintas das suas.
      Apenas isso, a Joana defendeu a sua opinião de maneira correcta e têm todo o direito de o fazer, aliás eu agradeço porque acredito de facto que é no confronto de ideias que outras podem surgir!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares