A tribo criativa no Reino do Natal












 No dia 23 de Dezembro fomos visitar o Reino do Natal em Sintra.
Ao contrário do que eu pensava, estava muito pouca gente (talvez pela hora que chegámos lá perto das 13h). A entrada era gratuita e o que levámos foi donativos alimentares que serão distribuídos por instituições de solidariedade de Sintra.
Assim que entramos encontramos logo imensos personagens natalícios que nos recebem de forma simpática e animada e nos fazem acreditar mesmo que chegámos ao reino do Natal, o friozinho que se sente em Sintra por esta altura também contribuiu para nos sentirmos no Polo Norte.
A música de Natal ouve-se por todo o parque e as pessoas andam todas a sorrir, felizes da vida por ali estarem.
A beleza natural do parque mistura-se com os adereços natalícios colocados de forma sublime e por todos os cantos e é possível sentir e ver magia.
As pedras do parque transformaram-se em casas de fadas e duendes, e existem mil e um recantos amorosos para demorar o olhar.
Também havia lugar para diversões para os miúdos, os póneis, pinturas faciais, trampolins, escaladas nas árvores, slide e jogos promovidos pelos gnomos onde convidavam as crianças a descobrir ao vivo as imagens que estavam retratadas num mapa.
Estivemos por lá cerca de 3 horas, e se não fosse o fri e termos de ir preparar as coisas para o Natal poderíamos estar muito mais. Havia workshops, espectáculos de folclore e zona de alimentação.
Sinceramente saímos de lá felizes, quase todos a cantarolar as musicas de Natal enquanto arrastávamos uma Camila desfeita em lágrimas e em gritos porque queria ficar para sempre a viver com o Pai Natal.
Vale mesmo, mesmo, mesmoooooo a pena visitar no próximo ano!!!




Comentários

Mensagens populares