Apagar os riscos dos miúdos das paredes...é mágico!


Se encaixotar a vida de cinco pessoas para mudar de casa foi terrível, descobrir pequenas pinturas rupestres feitas pela Camilinha por todas as paredes foi um verdadeiro pesadelo!
Só imaginava a cara do senhorio ao ver tamanhas obras de arte espalhadas pela casa e o quanto eu iria desejar que se abrisse um buraco no chão para eu fugir directamente pela casa dos vizinhos do 4B.
Tentei lixívia, tentei detergente para a loiça, a técnica do secador de cabelo e NADA, nada parecia ter capacidade para apagar os malvados riscos de lápis de cera.
Foi aí que alguém me falou na esponja mágica do Continente.
Sinceramente fui comprar só por descargo de consciência, mas sem muita esperança que a esponja fosse de facto mágica.
E não é que mal comecei os riscos começaram a desaparecer!
Não queria acreditar. Depois de começar a perceber que se usasse a esponja da mesma forma que se usa uma borracha os riscos desapareciam mesmo como se de magia se tratasse,e foi num minuto que as paredes voltaram à sua cor inicial.
Fiquei tão feliz que resolvi fazer um video para vos mostrar, que de facto existe uma esponja mágica e que ainda por cima custa menos de 2€
Fiquei super fã e aconselho vivamente que se tenha sempre na dispensa se tiverem um pequeno Picasso aí por casa.


Comentários

Mensagens populares